Comunicação

De acordo com a Política Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS, a Comissão de Comunicação busca criar mecanismos para engajar o Conjunto na luta pelo direito à Comunicação no Brasil, em diálogo com outros movimentos sociais, entidades e demais instâncias de trabalhadores/as organizados/as, procurando assegurar o direito humano à comunicação como um direito da categoria e da sociedade.
 
A Comissão ainda tem o objetivo de apresentar aos/às profissionais de Serviço Social, os assuntos de interesse da categoria, bem como as ações do CRESS 21ª Região, por meio de materiais divulgados no site e no jornal, além de reafirmar diariamente a Política Nacional de Comunicação. Ademais, tem como atribuições: executar tarefas de assessoria de comunicação (interna e externa) e de imprensa; elaborar e coordenar as estratégias de comunicação com os diversos públicos da instituição; viabilizar as campanhas; e divulgar os eventos tanto do Conselho como os de interesse da categoria. 
 
Essa Comissão tem a responsabilidade de colocar a voz dos/as assistentes socais nos diversos espaços públicos democráticos disponíveis. 
 
  • Composição

Conselheiras

Carmen Ferreira Barbosa (Coordenadora)

Hirley Ruth Neves Sena

Marilea Medeiros Ferreira

Monica Ilis da Silva Vargas

 

Base

Roberta kelly C.S.Moraes

Wanda Brito

Elaine Cristina Gomes

 

Jornalista
Vanessa Scaquete Cáceres 
 
  • Reuniões

18/11/2020; 02/12/2020; 16/12/2020

 

 

Voltar