Vem aí a Live do CRESS/MS em comemoração ao Dia da/o Assistente Social

por: Vanessa Scaquete Cáceres
05 Maio 2022

Vem aí a Live do CRESS/MS em comemoração ao Dia da/o Assistente Social

Este ano a campanha do Dia da/o Assistente Social do Conjunto CFESS/CRESS enfatiza o protagonismo de uma categoria majoritariamente formada por mulheres, trabalhadoras do Brasil, reforçando também a Campanha de Gestão “Nós, Mulheres, Assistentes Sociais de Luta” e o compromisso da categoria na defesa dos direitos e das liberdades democráticas.
 
Abordando esta temática, o CRESS/MS promove um bate-papo com mulheres, assistentes sociais que atuam em diversas políticas  e movimentos sociais.
 
Mediadora: 
Joana Machado: Presidente do CRESS/MS. Gestão "Amanhã Há de Ser Outro Dia" (2020/2023)
 
Convidadas: 
Kenia Figueiredo: Docente da UnB no Departamento de Serviço Social. Doutora em comunicação. Mestre em Serviço Social e Políticas Sociais. Conselheira do CFESS - Gestão 2020/2023.
Angela Epifanio: Assistente Social, integrante da Coordenação da Feira Afro de MS e do Coletivo de Mulheres Negras de MS "Raimunda Luzia de Brito". Ex- pres. do CEDM/MS e ex-conselheira Estadual dos Direitos do Negro/MS.
Tatiane Martins: Assistente social indígena kaiowá. Atua no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Indígena, na aldeia Bororó, no município de Dourados/MS. Perita Judicial em Serviço Social.
Eloisa Berro: Mestre em Serviço Social pela UNESP. Atua no Movimento Popular de  Mulheres e na Comissão de Ética e Direitos Humanos do CRESS/MS.
 
Data: 12/05 (quinta-feira)
Horário: 19h00 (horário de MS)
Transmissão pelo YouTube do CRESS/MS
 
Clique aqui para acessar à Live.