Último Conselho Pleno de 2015 acontece hoje

16 Dezembro 2015

Ãltimo Conselho Pleno de 2015 acontece hoje Membros da diretoria e funcionários do CRESS 21ª Região participam do último Conselho Pleno de 2015 (foto: Vanessa Scaquete/CRESS-MS)

Membros da diretoria e funcionários do CRESS 21ª Região participam, neste momento, do último Conselho Pleno de 2015, que acontece na sede do Conselho. A reunião discute e delibera os assuntos em pauta pertinentes ao CRESS e à categoria.

Lembrando que o Conselho Pleno funciona como Tribunal de Ética Profissional e de Julgamento em 1ª Instância e institui Resoluções, relativas a atos administrativos praticados ou necessários à regulamentação e execução das normas expedidas pelo CFESS, determinando sua publicação quando envolvam interesses de terceiros.

O Pleno ainda delibera sobre representação do CRESS 21ª Região, junto ao colegiado dos órgãos públicos e privados, sempre que solicitado, assim como nomeia, por meio de Resolução, a Comissão Regional Eleitoral, com vistas à execução do processo eleitoral, no âmbito de sua jurisdição, em conformidade com os critérios estabelecidos pelo Código Eleitoral em vigor.
Compete também ao Conselho Pleno dar publicidade, através dos meios e instrumentos disponíveis, às atividades, ações e deliberações do CRESS 21ª Região para a categoria e Seccionais, como ainda encaminhar e/ou executar as deliberações do Encontro Nacional CFESS/CRESS, das Assembleias Gerais, do Encontro CRESS/Seccionais e das decisões do CFESS, além de convocar a Assembleia Geral Ordinária ou Extraordinária e o Encontro CRESS/Seccionais, em conformidade com os critérios estabelecidos no presente Regimento Interno.

Conselho Regional de Serviço Social - CRESS 21ª Região/MS
Gestão Ousadia- Triênio 2014/2017