Professora Marilda Iamamoto recebe premiação internacional

por: Vanessa Scaquete Cáceres
05 Fevereiro 2018

Professora Marilda Iamamoto recebe premiação internacional Professora Marilda Iamamoto durante o 15º CBAS, em Pernambuco, em 2016 (foto: Comunicação/CFESS)

Grande notícia para o Serviço Social brasileiro: uma assistente social da América Latina foi agraciada com o prêmio Katherine Kendall, concedido pela Associação Internacional de Escolas de Serviço Social (Aiets). Por indicação da Associação Latino-Americana de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Alaeits), a professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Marilda Iamamoto, foi a escolhida, em decorrência de seu brilhante e fundamental legado acadêmico e do compromisso com o Serviço Social durante toda a carreira.
 
A entrega ocorrerá durante a Conferência Mundial de Serviço Social, promovida pela  Federação Internacional de Serviço Social (Fits), de 4 a 7 de julho de 2018 em Dublin (Irlanda). “O CFESS, que também estará presente ao evento, parabeniza a professora e comemora a premiação, reafirmando a importante contribuição de Marilda Iamamoto ao Serviço Social crítico em nosso país”, afirma a presidente do CFESS, Josiane Santos.
 
Conferência Mundial
O CFESS estará presente e convida profissionais do Brasil e a se somarem aos debates. No site oficial do evento, além da inscrição para a conferência, é possível saber sobre a cidade de Dublin, dicas de hospedagem e outras informações úteis sobre a cidade, o país e sobre o visto de entrada.
 
Quem quiser tirar dúvidas e saber mais pode escrever para o email: swsd2018@mci-group.com,  acessar os perfis oficiais do evento no Twitter (@SWSD2018) ou no Facebook (facebook.com/swsd2018).
 
Clique aqui e conheça o site oficial do evento
 
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação CFESS- Diogo Adjuto