Nota da Comissão Eleitoral sobre o voto por correspondência

por: Vanessa Scaquete Cáceres
01 Setembro 2017

A Comissão Eleitoral do CRESS/MS Triênio 2017-2020, vem por meio desta informar que as correspondências contendo as cédulas eleitorais foram encaminhadas no dia 21 de Agosto.

Pedimos que se atentem as entregas do correios, pois as correspondências foram encaminhadas por carta registrada conforme determina o art. 68 da Resolução 659, 01de outubro de 2013.

No mais, informamos que inúmeras correspondências já retornaram sem que fossem recebidas, bem como, recebemos a informação de que alguns profissionais por estarem trabalhando ou por não terem atualizado os endereços tiveram as cédulas devolvidas ao CRESS/MS.

Nesse sentido, informamos que caso o profissional tenha interesse poderá comparecer diretamente a sede do Conselho em Campo Grande e retirar a correspondência que foi devolvida.

Informamos ainda que os profissionais que residem no interior votam exclusivamente por correspondência, de forma que não poderão votar presencialmente na data das eleições, conforme determina o art. 20, §5º da Resolução 659, 01de outubro de 2013.