Movimento Ocupa CRESS

por: Gabriel Batista
04 Dezembro 2017

Movimento Ocupa CRESS (foto: Gabriel Batista/CRESS-MS)

Em reunião extraordinária, reuniu-se na tarde do dia 1 de dezembro de 2017, o colegiado para a construção da agenda de trabalho da Diretoria, Conselho Pleno e reorganização das Comissões para o ano de 2018.

As reuniões do Conselho Pleno acontecerão sempre no terceiro sábado de cada mês 7:30 as 11:30, lembrando que o mesmo é aberto a participação dos assistentes sociais da base que tem direito a voz.

As Comissões de Trabalho são: Comissão de Orientação e Fiscalização – Coordenação Lana Amaral Nunes Goulart; Comissão de Ética e Direitos Humanos- Coordenção- Francisca Bezerra de Souza; Comissão de Seguridade Social – Coordenação- Sueila Pires; Comissão de Formação Profissional- Coordenação- Josane Anethe Ortiz; Comissão de Comunicação Social- Giany Costa.

Além dos Conselheiros, a participação nas comissões é aberta aos profissionais da base, assim, no MOVIMENTO OCUPA CRESS, convidamos todos os profissionais a participar das Comissões de Trabalho, que dão visibilidade e fortalecem nossa categoria profissional. Venham trabalhar com a Gestão “Resistir para fortalecer a luta” 2017-2020. Ligue no 3027-3616 para se informar como participar.

As flores dessas árvores depois nascerão mais perfumadas.

(Manoel de Barros).

Conselho Regional de Serviço Social 21ª Região MS

GESTÃO “Resistir para Fortalecer a Luta” triênio 2017/2020.