Implementação da Lei 13.935/19 é pauta na reunião com a prefeitura de Campo Grande

por: Vanessa Scaquete Cáceres
21 Setembro 2021

Implementação da Lei 13.935/19 é pauta na reunião com a prefeitura de Campo Grande Reunião aconteceu na tarde de ontem (20), na PMCG (foto: arquivo pessoal)

Na tarde de ontem (20), a Coordenação Estadual Pró-Regulamentação da Lei 13.935/19, representada pela presidente e pela conselheira do CRESS/MS, Joana Machado e Carmen Barbosa, pela conselheira do CRP/MS, Celi Neres, pela conselheira do CFP, Norma Cosmo e pela presidente do Sindicato dos Assistentes Sociais de MS, Mônica Ilis, esteve presente na Prefeitura Municipal de Campo Grande, para discutir sobre a implementação da Lei Federal na capital. 
 
A reunião contou com a participação da Secretária Municipal de Educação, Elza Fernandes, da Superintendente de Gestão e Normas da SEMED, Alelis Izabel Gomes, da psicóloga da SEMED, Cristiane Valdez e do Secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto. 
 
Conforme conversado, foi encaminhado a criação de um grupo de trabalho para a discussão da lei municipal. O resultado deste encontro foi considerado positivo, favorecendo a interlocução com a SEMED e o executivo.
 
 
(foto: arquivo pessoal)