Gestão Resistir para Fortalecer a Luta realiza 2º Conselho Pleno

por: Gabriel Batista
25 Janeiro 2018

Gestão Resistir para Fortalecer a Luta realiza 2º Conselho Pleno (foto: arquivo pessoal)

No último dia sábado (20) ocorreu, na sede do CRESS 21ª Região, a reunião de Conselho Pleno, a segunda da gestão “Resistir para Fortalecer a Luta”, triênio 2017-2020. Profissionais da base também estiveram presentes.

A escolha da realização dos encontros aos sábados é para estimular a participação da categoria, não só da capital, mas também do interior do estado, reforçando que a presença dos profissionais da base é essencial para a discussão da pauta. Na reunião de Conselho Pleno, os profissionais da base têm direito a voz.

Veja o depoimento de quem participou deste encontro:

(fotos: arquivo pessoal)

Elizabeth Riccó: "Sou assistente social e estou aqui hoje participando como base. Não faço parte da diretoria, mas eu vejo que é importante que eu esteja junto com o CRESS-MS, apoiando. Estando aqui presente eu posso fortalecer o nosso conselho,  porque desenvolvendo essa participação, nós vamos fortalecê-lo. Então colegas venham! Assistentes sociais, participem, façam parte do nosso CRESS, ajudem, apoiem, deem sugentões. Porque somente unindo nossas forças, fortaleceremos nossa profissão. Eu estive na campanha para a eleição da nova diretoria, participando de palestras, visitando secretarias, universidades, fazendo chamamentos. Esta gestão está em pleno vapor, lutando, com dificuldades, mas resistentes! E vamos juntas fortalecer essa nova diretoria, vamos unir forças!"