Fórum Municipal de Trabalhadores do SUAS é formado em Campo Grande

por: Vanessa Scaquete Cáceres
21 Dezembro 2017

Fórum Municipal de Trabalhadores do SUAS é formado em Campo Grande (fotos: arquivo pessoal)

O Fórum Municipal de trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social- FMTSUAS- de Campo Grande/MS foi constituído recentemente e tem o objetivo de articular o coletivo de trabalhadores da Política de Assistência Social do município de Campo Grande, tanto das instituições públicas quanto privadas, na intenção de buscar apoio junto às instâncias políticas e deliberativas e de alcançar os direitos sociais e trabalhistas previstos pela legislação, além de primar pela qualidade dos serviços e condições de trabalho dos trabalhadores da política de assistência social.

A coordenadora do FMTSUAS-CG/MS, Camila Oliveira Pinto explica que Fórum está aberto para receber mais participantes, a fim de somar forças. “O Fórum está acessível a todos os atores que compõe a rede socioassistencial, instâncias de controle social e instituições afins ao Sistema Único de Assistência Social”, reforça.

Os encontros do Fórum Municipal de Trabalhadores/as do Sistema Único de Assistência Social - FMTSUAS-CG/MS acontecem às terceiras terças feiras de todo mês, de fevereiro a dezembro, sempre às 14h00 no espaço da Escola do SUAS "Mariluce Bittar" localizada na Rua André Pace, n. 630, Bairro Guanandi. 

 

Assessoria de Comunicação- CRESS/MS
Vanessa Scaquete- Jornalista
DRT 1179/MS