Comissão de Seguridade Social se reúne hoje na sede do CRESS-MS

16 Janeiro 2018

Comissão de Seguridade Social se reúne hoje na sede do CRESS-MS (foto: Vanessa Scaquete/CRESS-MS)

Nesta tarde, a Comissão de Seguridade Social do CRESS 21ª Região se reúne na sede do conselho para discutir os assuntos da pauta, como a definição da agenda de trabalho e as datas das próximas reuniões.

Os profissionais da base também podem participar desses encontros. Basta entrar em contato contato pelo telefone 3321-3657 ou e-mail cress@cress-ms.org.br.

"Realizamos um chamamento para que a base venha participar conosco, traga sua sugestão, sua demanda e vamos juntos alavancar as atividades do nosso conselho. Existem várias maneiras que a base pode e deve participar, também vamos criar outras opções para favorecer e proporcionar espaços coletivos para socialização e democratização das informações e construção da ampliação da  participação dos profissionais assistentes sociais da base" (Diretoria "Resistir para Fortalecer a Luta).

As próximas reuniões da Comissão de Seguridade Social estão marcadas para as seguintes datas: janeiro (24 e 31); fevereiro (21 e 28); março (07 e 21); abril (04 e 18); maio (02 e 09); junho (06 e 20), às quartas-feiras, no horário das 17h30, na sede do CRESS-MS. Participe!

(foto: Vanessa Scaquete/CRESS-MS)