6º Encontro Internacional e 13º Encontro Nacional de Política Social

13 Dezembro 2017

6º Encontro Internacional e 13º Encontro Nacional de Política Social (Divulgação)

O 6º Encontro Internacional de Política Social e o 13º Encontro Nacional de Política Social já têm data marcada. Será entre os dias 04 e 07 de junho de 2018, na Universidade Federal do Espírito Santo (Vitória/ES).

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS), vinculado ao Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da Universidade Federal do Espírito Santo (EFES). O tema central desta edição é “Duzentos anos depois: A atualidade de Karl Marx para pensar a crise do capitalismo”.

As inscrições de trabalhos vão até o dia 08 de março de 2018 e podem ser feitas nas seguintes modalidades:

- Pôster

- Comunicação oral

- Relato de experiência

- Mesa coordenadora

Para mais informações, como inscrição de ouvinte, regras para a inscrição de trabalhos, taxa de inscrição, programação, entre outros, clique aqui.